quarta-feira, 1 de setembro de 2010

EVANGELIZANDO VIVOS

Hoje vejo a grande e nova proposta que deve se apresentar para as casa espíritas de todo mundo.
Historicamente por muito tempo em nossas casas ficamos centrados na proposta dos trabalhos de desobseção procurando evangelizar MORTOS e também nos tratamentos da assistência espiritual onde o assistido ia na casa cheio de problemas e rapidamente se estabilizava a partir daí voltava a sua vida normal e acabava depois de um tempo voltando a casa espírita com problemas parecidos aos anteriores.
A grande mudança que está acontecendo e deve ser o nosso grande desafio é a evangelização dos encarnados assim quando eles forem ao mundo espiritual não dêem muito trabalho aos mentores.
Eu tive a grande oportunidade de participar em uma casa espírita filiada a Aliança Espírita Evangélica onde cursei uma escola chamada Escola de Aprendizes do Evangelho onde pude conhecer meu maior bem que é Jesus.
Jesus a luz do espiritismo se tornou para mim não uma utopia ou algo muito distante más uma bandeira que foi fincada em meu coração.
Entre no site :
http://www.alianca.org.br/v2/default.asp
e conheça mais desta proposta maravilhosa.

Um comentário:

  1. Olá Marcos,querido amigo!Parabéns pela iniciativa do blog,coloquei no meu blog(www.amigosdacasinha.blogspot.com)um link para o seu!Quanto ao texto concordo plenamente;se nós fizermos o nosso trabalho de auto iluminação enquanto encarnados logo teremos um número bem menor de desncarnados para auxiliar;lembrando que,quando renovamos nossas atitudes levamos vários irmãos encarnados e desncarnados a reboque!!!

    bjos!

    Angela

    ResponderExcluir