quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ALERTA DE UM PRETO VELHO


Durante um trabalho espiritual um preto velho com aquela tradicional meiguice e carinho nos advertiu: “Filhos cuidado, nossas casas tem portas e se você abre cachorro entra. Tem cachorro que sai, mas, alguns são muito ruins e ficam” O pai se referia a nossas residências e serve para qualquer lugar que freqüentamos porque quando baixamos as vibrações através de pensamento ruins, palavras ruins, violência, discussões, etc., nos abrimos brechas e espíritos curiosos entram para ver o que acontece. Acontece que alguns ficam e são espertos, violentos, causadores de discórdia e acabam, muitas vezes, manipulando todos os nossos pensamentos instalando discórdia e crises em nossas vidas.
Pior é quando neste momento está à espreita um inimigo de outra vida e neste momento ele se instala em nosso seio familiar realizando suas vinganças.
E nos que temos o entendimento, geralmente, não os percebemos e ficamos dando ferramentas para eles alimentando mais ainda as crises.
A única ferramenta para escaparmos deles é oração, evangelho no lar, paciência e buscar nossa reforma íntima para que estejamos espertos e com canais fechados às investidas do maligno.
Devemos orar de manhã pedindo por um dia Cristão e de noite para agradecer por este dia e a qualquer momento em que nos sintamos fracos.
Fazer reflexões sobre o que aconteceu durante o dia é outra receita que ajuda.
Na verdade nos todos sabemos a receita e a solução para nossa paz interior, o problema é que somos indisciplinados.
Que tal corrigirmos esta falha.

Um comentário:

  1. Marcos

    Estou copiando alguns dos seus escritos para o meu orkut, pois tem algumas pessoas do meu relacionamento que precisam muito ler. Espero estar tudo bem.

    ResponderExcluir